Pastoral


Arrependimento

Arrependimento é uma palavra muito forte para todo o ser humano. Não estamos acostumados a pedir desculpas. Devido a esta forma de conduta, muitas vezes passamos por maus lençóis. São problemas financeiros, profissionais, estudantis, emocionais... e por aí vai. Arrepender de nossos atos é fazer uma meia volta e seguir por um caminho totalmente diferente da qual caminhamos. Muitas vezes, queremos adiar, ou, não pensar que esta atitude é necessária para nossa recuperação. Falamos aqui, que tudo que fazemos contra a vontade de Deus, devemos nos arrepender. Estamos dispostos a isto? Com certeza será uma vida muito melhor que iniciará! Vamos nos arrepender das más atitudes e de todo o pecado que cometemos, pois só assim, poderemos ser melhores.


                                Projetos Sociais

Projetos sociais são atividades que todos os cidadãos deveriam participar. São tantas as opções que existem que fica fácil ver qual a que se adapta a cada pessoa. É através destas ações que nos tornamos mais próximo das pessoas demonstrando solidariedade. Todos nós podemos participar. As vezes, estamos muito próximo de um projeto, mas não conhecemos a fundo o seu funcionamento, nem como podemos dar apoio. Estamos no momento de dar a volta por cima. Procuremos um projeto social, talvez o que a sua igreja tem, e vamos ver como apoiar. Com certeza, haverá crescimento não só do projeto, mas também pessoal, pois com certeza ficaremos mais humanos e trará um bem estar muito maior para todos nós. Vamos procurar um projeto?



Região Norteste
A região nordeste é uma região que apresenta uma série de contrastes. É a segunda maior população do país, tem altos índices de em eleitores, tem o 3º maior PIB, mas em contrapartida, tem muitos lugares onde a fome, falta de saneamento básico, e outras coisas importantes para nossa vida estão faltando. Nesta região, se encontra uma idolatria muito grande. Ainda há locais que as pessoas acreditam em lendas folclóricas e feitiçarias. Vemos nesta região que é o local onde há necessidade de projetos sociais com urgência. Muitos municípios sem escolas, sem atividades para que as pessoas possam utilizar o tempo para até o ganha pão diário. Oremos pela região Nordeste, e que Deus desperte pessoas para estarem trabalhando nesta grande seara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário